Histórico
Criado pela pela Portaria Ministerial Nº 53, de 22 de novembro de 1991, o 7º Depósito de Suprimento ( D Sup) é o resultado da fusão dos Depósitos Regionais de Subsistência, de Material de Intendência, de Armamento e Munição, de Material de Engenharia, de Material de Saúde e de Motomecanização.
As atuais instalações da sede pertenceram ao antigo Depósito Regional de Subsistência e ao 14º Batalhão Logístico. Encontra-se, ainda, na localidade de Paudalho - PE, a aproximadamente 50 Km do Recife, a 2ª Companhia de Suprimento. Estudos realizados no ano de 2001, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, concluíram que esta área, outrora denominada Campina do Taborda encontra-se vinculada a fatos históricos relacionados com a entrega das chaves da cidade do Recife, às tropas brasileiras, pelos invasores holandeses, em 1654, após a memorável Batalha dos Guararapes, origem do nosso Exército. Como consequência, o 7º D Sup, recebeu em 09 de abril de 2002, a denominação histórica de "Depósito Campina do Taborda".
O 7º D Sup é o Órgão Provedor da 7º Região Militar e 7º Divisão de Exército e possui os encargos de analisar, armazenar, controlar e distribuir materiais das diversas classes de suprimentos em apoio às várias Organizações Militares, sediadas em quatro Estados da Federação: Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.